Homem com mais de 100 passagens pela polícia é preso novamente em Montes Claros

0

Homem foi preso com objetos furtados de casa em Montes Claros. Comparsa dele, de 21 anos, também foi detido.

A Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (21) que prendeu dois homens suspeitos de vários furtos e assaltos em Montes Claros, no Norte de Minas. Um deles, de 28 anos, tem mais de 100 passagens pela polícia por estes crimes e estava cumprindo prisão domiciliar.

De acordo com a PM, os dois foram presos na Rua Carlos Ferrante, no Bairro Edgar Pereira, na segunda (18). Eles estavam de bicicleta e tentaram fugir ao perceber a presença da polícia. Um dos suspeitos levava uma mochila e uma bolsa e o outro carregava uma televisão, coberta por um pano.

Os materiais apreendidos com a dupla haviam sido furtados de uma casa. Com eles ainda foram apreendidos um computador, um tablet, dois relógios e dois secadores de cabelo. Os dois homens foram levados para a delegacia, junto com o material apreendido.

Assaltantes de lotérica presos

Três pessoas foram presas na noite dessa terça-feira (20), em Montes Claros, após tentarem assaltar uma casa lotérica da cidade. Os bandidos chegaram a subtrair um total de R$ 49.763,00 em espécie, além de vários cheques de diversos valores. Todo o material foi recuperado.

o crime aconteceu na avenida Deputado Plínio Ribeiro, no bairro Esplanada. Além do dinheiro roubado, a Polícia Militar (PM) localizou arma e munição na casa de um dos suspeitos.

A partir das características apresentadas por testemunhas aos militares, os policiais identificaram I.M.P, 25 anos, como sendo um dos suspeitos. Durante buscas na região, ele, o suspeito, que já possui passagem pela polícia, foi encontrado ma casa de M.H.P.S, 21 anos, onde estava todo o material roubado.

Na casa foram localizados ainda dez munições calibre 22, um aparelho celular LG, um revólver calibre 22 e uma motocicleta Honda CG de cor cinza, placa HOC-6282. Um terceiro suspeito, A.S.G.S.J, 20 anos, que também participou do assalto, foi localizado e preso.

As vítimas reconheceram os suspeitos que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Montes Claros.

(G1 / Hoje em Dia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui