Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas. Jovem foi assassinado no Bairro Universitário.
Um jovem de 18 anos foi assassinado na manhã desta terça-feira, 20 de janeiro, na Alameda Beira-Rio, esquina com Rua Dois, no bairro Universitário, em Governador Valadares. Bruno Luiz do Nascimento chegou a ser socorrido até o Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Este é o segundo homicídio do ano.
O crime aconteceu por volta das 11h30. De acordo com o tenente Marcos Flávio, da Polícia Militar, uma testemunha informou que um rapaz em uma motocicleta efetuou os disparos. “Foi-nos informado que dois rapazes estavam sentados no meio-fio conversando quando passou um outro cidadão, em uma motocicleta vermelha, de placa não identificada, e efetuou os disparos. Quando ele [suspeito] começou a atirar, um dos jovens fugiu e não foi atingido, mas o outro, Bruno Luiz do Nascimento, foi atingido por diversos disparos na região do abdômen”, informou.
Após ser atingida, a vítima foi encaminhada ao hospital ainda com vida. “Bruno, ao dar entrada no hospital, não resistiu aos ferimentos e morreu. Em seguida, conseguimos localizar a testemunha [que não teve identidade revelada] e essa nos passou as características do suspeito. Diante disso efetuamos busca no local de forma intensificada, mas até o momento não conseguimos identificar nem localizar o suspeito”, destacou o militar, informando que a polícia segue em rastreamento na tentativa de prender o suspeito. “Vamos ainda checar com os familiares para podermos investigar o caso e assim conseguir uma possível autoria. Não conseguimos ver se a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas ou se tem passagens pela polícia”, concluiu.
Bruno Luiz foi assassinado no Bairro Universitário – Foto: Roberto Higino / Caso de Polícia
(Diário do Rio Doce)