Ladrão invade casa do vizinho e é morto a facadas no Leste de Minas

0

Dono da casa, que ainda não foi localizado, foi avisado do crime por telefone. Bandido foi esfaqueado seis vezes e morreu no imóvel.

Um jovem de 24 anos foi morto a facadas após invadir a casa do vizinho para furtar uma TV, nessa segunda-feira (19), em São Sebastião do Anta, na região do Rio Doce. O suspeito do crime é o proprietário do imóvel, que ainda não foi localizado.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Carlos Henrique Pereira do Espírito Santo foi encontrado na residência localizada na rua Maria Teixeira, no bairro Bela Vista. Ele apresentava seis perfurações no pescoço, tronco e costas.

A mulher do suspeito contou aos policiais que o marido de 57 anos recebeu uma ligação informando que tinha um ladrão em sua residência. O suspeito foi até o local e, depois disso, Carlos foi encontrado sem vida.

Segundo populares, a casa dele já havia sido roubada em data anterior. Na época, ainda na versão dos outros vizinhos, o homem teria dito que quem entrasse novamente em seu imóvel para furtar ou roubar seria morto.

O corpo de Carlos será sepultado nesta terça-feira (20). A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Inhapim. (O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui