Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 19 de janeiro de 2015

0

Segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na segunda-feira, 19/01, 39 atendimentos, sendo 26 casos clínicos, 11 em decorrência de acidentes de trânsito; 01 vítima de ferimento por arma branca; 01 vítima de agressão física no bairro Renascença.

Às 23h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 36 anos vítima de agressão física, na Rua Bio Lopes, bairro Renascença. Ele apresentava corte contuso na cabeça, com sangramento ativo.

Por volta das 22h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a dois homens, sendo um de 19 anos e outro de 25 anos, que ficaram feridos após colidirem de moto no bairro Maria Cândida. Eles sofreram ferimentos leves e escoriações generalizadas pelo corpo.

Por volta das 19h45, um homem de 25 anos ficou ferido após colidir de moto contra um cachorro, no bairro Alice Maia. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações leves e se queixava de dor no ombro direito.

Às 19 horas, um homem de 22 anos caiu de moto no bairro Jardim Primavera e apresentava escoriações nos braços e pernas.

Por volta das 18h45, um homem de 23 anos foi ferido por arma branca, no bairro Minas Gerais. Ele apresentava um corte contuso no tórax.

Às 18h41, a unidade do SAMU foi acionada no bairro Independência para atendimento a vítimas de queda de moto. O condutor de 26 anos se queixava de dor e apresentava escoriações na perna esquerda. Uma mulher de 56 anos, que estava na garupa da moto, se queixava de dor nos braços e pernas.

Por volta das 16 horas, uma criança de 4 anos foi atropelada por um caminhão, no bairro Santos Dumont. Lucas Samuel Gonçalves Santos brincava na porta de casa quando o motorista do caminhão que estava parado próximo deu marcha-ré, não viu a criança, e a atropelou. O menino morreu no momento do acidente.

Por volta das 15h20, um homem de 26 anos foi ferido ficou ferido após colidir de moto contra outra moto no bairro São José. Ele conduzia a moto e apresentava escoriações na perna esquerda.

Às 14 horas, um homem de 21 anos caiu de moto no bairro Vera Cruz e apresentava escoriações nos braços e pernas, corte contuso na perna direita, com exposição da estrutura óssea, sem sinais de fratura.

Por volta das 13 horas, um homem de 21 anos ficou ferido em um acidente ocorrido no bairro São Luis, envolvendo um carro e uma moto. Ela conduzia a moto e se queixava de dor muscular na região da coxa direita.

Às 8h30, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 87 anos que foi atropelada por uma moto na Rua Miramar, bairro Santa Rita. Ela apresentava escoriações na face e se queixava de dor no ombro esquerdo e nas pernas.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui