Carro invade a calçada e mata seis pessoas em Belo Oriente, no Leste de Minas

1

Motorista do veículo fugiu do local do acidente e é procurado pela Polícia. Seis pessoas morreram na hora e outras seis ficaram feridas.

Uma tragédia chocou a população Belo Oriente na noite desta sexta-feira, 16 de janeiro. O motorista de um Ford Fusion, placa OXA-1959, atropelou e matou seis pessoas no quilômetro 63 da LMG-758, no perímetro urbano do município do Leste de Minas.

Veículo era conduzido pelo empresário Newton Paiva – Foto: Reprodução/Plantão Policial Ipatinga

De acordo com a Polícia Militar Rodoviária, o motorista Newton Paiva da Silva (empresário e ex-secretário de obras do município de Belo Oriente), de 55 anos, perdeu o controle da direção, invadiu a calçada e atropelou um grupo de pessoas estavam conversando na porta de uma casa. O percurso do carro só foi interrompido quando colidiu contra uma árvore.

Com o impacto do acidente, seis pessoas morreram no local e seis foram encaminhadas para o Hospital Márcio Cunha e Unidade de Pronto Atendimento de Ipatinga, sendo uma em estado grave. Do total de feridos, quatro estavam no veículo.

Ainda de acordo com a Polícia, o motorista fugiu do local e é procurado. Durante vistoria no veículo, foram localizadas vinte munições calibre 38, amostras de pedras semipreciosas, documentos e materiais diversos.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, os corpos foram liberados e levados para o Instituto Médico Legal de Ipatinga. O veículo foi rebocado para um pátio credenciado.

Relação de vítimas:

Morreram no local:
Irani Simões Bitencort, de 39 anos
Ana Letícia Simões Ferreira, de 16 anos
Ronaldo Gomes Ferreira, de 33 anos
Maria Piedade Assis, de 65 anos
Eni Aparecida de Assis, de 46 anos
Maria Gomes Roque, de 67 anos

Encaminhados para o HMC e UPA:
Jordy Vinick Andrade, de 16 anos
Taynara Aparecida Andrade, de 18 anos
Maria das Graças Paranha, de 48 anos
Brenno Coelho Barbosa, de 12 anos
João Ferreira de Souza, de 57 anos
Marcos Renan de Assunção, de 1 anos

Vítimas

Uma das vítimas do acidente é a jovem Ana Letícia Simões Ferreira, de 16 anos. Pelas redes sociais internautas lamentam o óbito da jovem.

Vizinhos estão em estado de choque. “Morreram mãe e filha de uma casa e mãe e filha daquela outra casa. Isso é uma tragédia!”, disse uma mulher que mora próximo do local do acidente.

1 COMENTÁRIO

  1. Meu Deus que tragedia…
    A 1 ano e 5 meses este mesmo homem se envolveu em um acidente com meu pai que veio a falecer e como a essas pessoas ele fugiu do local sem prestar socorro… até quando meu Deus ele vai tirar vidas deixá-la como c tivesse passado por cima de um lixo e sair impune…Porque quando foi com meu pai tudo foi esquecido… Será que esse vai ser mais um crime que esse assassino sai Impune… Cadê a Justiça meu Deus?!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui