Inscrições para encontro de comunicadores no Vale do Jequitinhonha vão até dia 23

0

Estão abertas até 23 de janeiro as inscrições para o 4º Encontro de Comunicadores do Vale do Jequitinhonha, promovido pelo Programa Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha. Interessados devem preencher formulário eletrônico disponível on-line. Com o tema Estamos conectad@s?, o evento vai ocorrer de 23 e 25 de janeiro, no município de Pedra Azul, norte de Minas Gerais.

Mesas-redondas vão discutir os problemas enfrentados na elaboração de produções midiáticas na região e apresentarão alternativas a esses desafios. Também serão oferecidas oficinas de cobertura jornalística, mídia tática, publicação independente, fotografia, web jornalismo, produção cultural, entre outras.

O Encontro de Comunicadores é promovido pelo programa de extensão Polo de Integração da UFMG no Vale do Jequitinhonha, que desenvolve, em parceria com a população local, projetos de saúde, cultura, meio ambiente, educação, desenvolvimento social, comunicação e direitos humanos. Outras informações podem ser obtidas no site do programa.

Evento acontece em Pedra Azul, no Vale do Jequitinhonha – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui