Homem de 40 anos é assassinado dentro de carro em Montes Claros

0

Duas pessoas chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima. Motivação é desconhecida e ninguém foi preso.

Um homem de 40 anos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira, 14 de janeiro, dentro de um carro no Bairro Vera Cruz, em Montes Claros, no Norte do Estado. Ele tinha três passagens pela polícia, uma delas por tráfico de drogas.

Uma testemunha disse para a Polícia Militar que conversava com a vítima, quando duas pessoas chegaram em uma moto. Uma delas desceu e atirou várias vezes, atingindo Carlos Eduardo Silva no rosto e axila. Em seguida, a dupla fugiu. Ainda de acordo com a PM, a testemunha não foi atingida porque saiu correndo em direção a um bar.

Moradores da região afirmaram que o homem assassinado era amigo e trabalhava para um traficante, que está preso. A vítima havia retornado para Montes Claros no fim de 2014, depois de morar em São Paulo.

A polícia apreendeu R$ 1.232, de procedência não divulgada, dentro do carro, além de celulares. Câmeras de uma empresa registraram a ação dos criminosos, mas segundo a PM, as imagens não ficaram nítidas, impedindo que a dupla fosse reconhecida. Ninguém foi preso e a motivação do crime está sendo investigada.

Homem foi morto a tiros no bairro Vera Cruz – Foto: Reprodução/WhatsApp

(Inter TV Grande Minas)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui