Plantão do Samu no Norte de Minas Gerais – 14 de janeiro de 2015

0

Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

A unidade do SAMU de Montes Claros realizou na quarta-feira, 14/01, 39 atendimentos, sendo 30 casos clínicos, 5 em decorrência de acidentes de trânsito; 01 por ferimento por arma de fogo; uma gestante em trabalho de parto; 01 por agressão física; e 01 por queimadura.

Na madrugada de quarta para quinta-feira, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a uma mulher de 21 anos, no bairro Santa Laura, que sofreu queimadura com água quente, e a um homem de 35 anos que ficou ferido após colidir de moto contra um carro na Rua Engenheiro João Antônio Pimenta, região central de Montes Claros.

Por volta das 20h40, um homem de cerca de 35 anos foi ferido fatalmente por arma de fogo na Rua Nossa Senhora da Vitória, bairro Vera Cruz.

Às 20h14, a unidade do Samu foi acionada na saída de Montes Claros para Francisco Sá, para atendimento a um homem de 59 anos que sofreu agressão física. Ele estava gravemente ferido na cabeça, com rebaixamento do nível de consciência.

Por volta das 19 horas, duas pessoas que ficaram feridas em um acidente ocorrido na estrada entre Montes Claros e Glaucilândia. O condutor do veículo, de 48 anos, teria perdido o controle do veículo e saído da pista, colidindo contra o acostamento. Ele não usava cinto de segurança e ficou ferido na cabeça. Uma jovem de 17 anos, que também estava no veículo, sem cinto de segurança, se queixava de dor de cabeça e apresentava escoriações e quadro de amnésia.

Por volta das 17h40, a unidade do SAMU foi acionada para atendimento a um homem de 19 anos, que ficou ferido após colidir de moto contra um carro no bairro Santa Lúcia, próximo ao córrego das Melancias. Ele foi encontrado pelos socorristas deitado ao solo, consciente e orientado, apresentando sinais de fratura em fêmur esquerdo.

Às 15 horas, um homem de 51 anos ficou ferido em um acidente envolvendo dois carros que colidiram na Avenida Castelar Prates, bairro Major Prates. Ele conduzia um dos carros e se queixava de dor na região torácica.

Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui