Ipatinguense morre afogado no município de Conceição do Mato Dentro

0

Corpo foi retirado da água na tarde de terça-feira (13). Vítima trabalhava em Conceição do Mato Dentro.

Um homem de 30 anos morreu afogado na Cachoeira Três Barras, no município de Conceição do Mato Dentro, na região Central de Minas. O corpo de Bruno Lucas Ribeiro, natural de Ipatinga, foi encontrado na tarde dessa terça-feira, 13 de janeiro. A vítima teria chegado ao balneário de carro no domingo, 11, e na segunda-feira foi visto nadando no local. Segundo a Polícia Militar, ele trabalhava em Conceição como eletricista.

O corpo foi encontrado por volta do meio-dia por um sargento da Polícia Militar de Belo Horizonte que estava de folga e nadava na cachoeira. Como o município não tem Corpo de Bombeiros, a equipe de resgate veio de Belo Horizonte. No local os profissionais esperaram pelo perito da Polícia Civil de Guanhães, que chegou no início da tarde.

A Cachoeira Três Barras fica a 3 km da rodovia MG-010 e a aproximadamente 16 quilômetros do centro da cidade. É um ponto turístico muito visitado, principalmente no verão, onde alguns aventureiros costumam acampar. Durante o resgate da vítima, vários turistas acompanharam a distância o trabalho das autoridades.

Corpo foi encontrado em um pequeno lago ao pé da cachoeira – Foto: Reprodução/Defato

(Defato online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui