Idoso de 78 anos é preso após matar homem com golpes de muleta em Novo Cruzeiro

0

Idoso relatou a Polícia Militar que foi ofendido durante uma discussão com a vítima. Ele foi encontrado no meio de uma plantação de milho.

Um idoso de 78 anos foi preso nesta segunda-feira, 12 de janeiro, após assassinar um homem de 54 anos com golpes de muleta no Ribeirão das Almas, município de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha.

Antônio Batista Neto, conhecido como “Zota”, foi encontrado escondido em meio a uma plantação de milho no quintal de sua residência. De acordo com a Polícia Militar, o autor confessou o crime e disse que estava em sua residência juntamente com José Maria Batista, conhecido como “Capiba”, e que durante um desentendimento ele teria lhe ofendido.

Ainda segundo a PM, o idoso disse que desferiu dois golpes de muleta de madeira na face da vítima e em seguida efetuou mais dois golpes com um pedaço de madeira.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo de José Maria foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni.

O autor foi preso em flagrante e conduzido ao Quartel da Polícia Militar de Novo Cruzeiro, onde foi confeccionado o REDS, e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil de Teófilo Otoni, para demais providências.

Caso foi registrado no Ribeirão das Almas, na zona rural de Novo Cruzeiro (MG) – Foto: Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui