Duas ocorrências foram registradas pela Polícia Militar da cidade. Um homem foi preso com os materiais levados em um dos crimes.
A Polícia Militar registrou dois assaltos a taxistas neste sábado (10) em Montes Claros, norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, nas duas ocorrências os suspeitos se passaram por passageiros para cometer os crimes.
No primeiro assalto, o taxista foi abordado próximo ao aeroporto por dois homens, que solicitaram uma corrida até o Bairro Carmelo. Segundo informações da PM, ao chegar no local, um dos envolvidos aplicou uma gravata no motorista e anunciou o assalto.
O outro comparsa assumiu a direção do veículo quando o motorista conseguiu pular do carro. Os suspeitos fugiram levando o veículo, dinheiro e dois aparelhos celulares. A polícia foi acionada e, durante rastreamento, encontrou o veículo abandonado no trevo que dá acesso à cidade de Glaucilândia. Um dos possíveis autores foi identificado pela polícia, mas ainda não foi localizado.
A outra ocorrência, segundo a PM, foi por volta das 22h30, no bairro Ibituruna. O taxista informou que foi solicitado por dois homens para fazer uma corrida, mas quando chegou ao bairro, um deles sacou um revólver e anunciou o crime. Eles fugiram levando dinheiro, um GPS, óculos e celular.
Policiais começaram a realizar buscas na região e encontrou um suspeito de 35 anos. Ele estava com parte do dinheiro e os objetos levados do motorista. Ele foi preso e encaminhado à delegacia. (G1)