Vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo. Populares relataram que o homem tinha inimigos na cidade.
Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 10 de janeiro, em Virgem da Lapa, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, o autor se dirigiu até a casa da vítima e disse que queria comprar dois quilos de carne.
Ainda segundo a PM, o comércio de carne funciona nos fundos da residência. Assim que foi chamado, a vítima foi até a frente do imóvel, pediu que o homem entrasse e se virou em direção aos fundos do imóvel. Ao perceber que a vítima estava de costas, o suspeito atirou seis vezes contra ela.
O homem foi atingido três vezes na região da cabeça e pescoço. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os pais da vítima tentaram impedir a fuga do bandido, mas o criminoso apontou a arma para eles e correu à pé. Até o momento ninguém foi preso.
A polícia acredita que o crime tenha sido encomendado por algum desafeto da vítima. Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o açougueiro tinha vários inimigos e um histórico de brigas na cidade. No ultimo caso, ele teria furado um homem com uma faca.
O homem foi morto quando vendia carne para um desconhecido – Foto: Portal VDL