Ponte de acesso à cidade de Almenara é interditada

0

Carretas carregadas com pedras de mármore teriam provocado uma rachadura na ponte. Travessia para carros de passeio e motocicletas foi liberada por volta das 19 horas.

Uma rachadura de aproximadamente cinco centímetros provocou a interdição da Ponte de acesso à cidade de Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na manhã deste sábado, 10 de janeiro. A construção sobre o Rio Jequitinhonha liga a região Central da cidade ao bairro Cidade Nova e a rodovia BR-367.

Estrutura foi interditada na manhã deste sábado (10) – Foto: Internauta/WhatsApp

De acordo com informações do Soldado Henrique da Polícia Militar de Almenara, populares relataram que a estrutura cedeu após a passagem de duas carretas carregadas com pedras de mármore. A Polícia Militar e a Polícia Rodoviária foram acionadas e interditou o local para segurança dos usuários da via.

Engenheiros do Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER), juntamente com o Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Militar avaliaram a construção e liberaram o tráfego para veículos de passeio e motocicletas por volta das 7 horas, cerca de 10 horas após a interdição.

Vídeo

Vídeo registrado pelo militar Henrique Santos mostra a rachadura na estrutura da ponte, confira abaixo:

Fotos

Fotos enviadas por leitores do Portal Aconteceu no Vale

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui