Dono de papelaria usa comércio para vender drogas e acaba preso em Ubá

0

Polícia Civil localizou, no interior de duas impressoras, 20 papelotes de cocaína, que eram comercializados nos valores de R$ 30,00 e 50,00 reais.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/droga_na_papelaria_2.jpg” width=”236″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]O dono de uma papelaria foi preso durante operação da Polícia Civil de Ubá, cidade localizada na Zona da Mata, em Minas Gerais, na manhã de quinta-feira (8). O suspeito é acusado de utilizar o comércio para vender drogas para conhecidos e pessoas indicadas.

Após meses de investigações, levaram a polícia a desencadear a Operação Volta Às Aulas, presidida pelo delegado da Delegacia Antidrogas e Homicídios do município, Rafael Gomes de Oliveira. O suspeito identificado pelas iniciais M.R.M, de 44 anos, foi detido no próprio comércio.

No local, a Polícia Civil localizou, no interior de duas impressoras, 20 papelotes de cocaína, que eram comercializados nos valores de R$ 30,00 e 50,00 reais. Além do entorpecente, foram encontrados também quatro tabletes de maconha, uma balança de precisão, material para embalar e dinheiro. A polícia também apreendeu uma moto e um carro, que seriam utilizados no crime.

Dono de papelaria usa comércio para vender droga e acaba preso em Ubá – Foto: Divulgação/PC

(Fonte: O Tempo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui