Polícia apresenta três suspeitos de roubos em Ipatinga

0

Presos alugaram um sítio, onde guardavam os produtos roubados. Um dos presos estava foragido do presídio de Muriaé.

As Policias Civil e Militar apresentaram nesta quinta-feira (8), três homens suspeitos de cometerem constantes assaltos no bairro Limoeiro em Ipatinga. O trio foi preso em um sítio no Ipanemão, zona rural do município. Foram detidos e encaminhados para o Ceresp, Alexandre Gonçalves Santos, de 18 anos, Ângelo Martins de Matos, de 19 anos, Fernando Figueiredo da Silva, de 21.

Trio foi preso em um sítio na zona rural de Ipatinga (Foto: Reprodução / Inter TV dos Vales )

No local das prisões foram encontrados celulares, toucas, maconha, um revólver calibre 38, uma pistola de uso restrito das forças armadas, além de R$ 13.500 entre dinheiro e cheques que foram roubados na cidade nos últimos dias.

Segundo o delegado Alexandro Silveira, também no sítio foi apreendido um veículo roubado nos últimos dias, que foi utilizado pelo grupo em uma tentativa de assalto a uma casa lotérica e também em um assalto a uma drogaria na quarta-feira (7).

“Recebemos informações de populares, juntamos com as apurações feitas pelo serviço de inteligencia da PM e as investigações da civil e conseguimos chegar até os suspeitos. Eles alugaram um sítio onde estavam escondendo as armas, drogas, e os produtos roubados”, contou.

Foragido

Entre os três presos na operação, Fernando Figueiredo da Silva, de 21 anos, é foragido do presídio de Muriaé, na Zona da Mata mineira. Segundo informações do delegado, o detido foi contemplado com a saída temporária de Natal de 2014, e não retornou ao presídio. Fernando cumpria pena por porte ilegal de arma de fogo e roubo. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui