Homem é encontrado morto dentro de casa em Capelinha

0

Corpo estava em avançado estado de decomposição. Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar.

Um homem de 41 anos foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 9 de janeiro, no Bairro Maria Lúcia, em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com a Polícia Militar, após denúncias via 190 dando conta de que havia uma casa na Rua Mauro Antônio Pimenta com forte odor e que há dias o proprietário não era visto, militares deslocaram até o local e localizaram o corpo de Antônio Geraldo Pereira de Sousa, debaixo de uma cama e em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo a PM, uma irmã da vítima relatou que no último domingo (4) teria ido até a casa do irmão para visitá-lo e que nessa quinta teria retornado por duas vezes, mas foi impedida por Erildo Pereira Rodrigues de entrar na imóvel. A mulher também disse aos militares que teria ameaçado chamar a Polícia, mas que Erildo teria tentado contornar a situação dizendo que apenas estava olhando o bar enquanto o irmão dela estava na roça.

Corpo foi encontrado em uma casa no bairro Maria Lúcia – Foto: Internauta/WhatsApp

A Polícia Militar também registrou em ocorrência, que usuários do bar teriam notado um mau cheiro no local e questionaram o indivíduo Erildo, mas que este sempre falava que era por causa de uma geladeira. Ele também estaria entregando os produtos do bar sem cobrar nada dos consumidores.

Após o encontro do cadáver, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e após os trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para sepultamento. De acordo com o médico legista, Dr. Gustavo Nogueira Cardoso, a vítima sofreu um trauma contuso na região temporal direita, com fratura do crânio, que possivelmente teria causado a morte. O médico disse também que naquele momento não era possível identificar outras possíveis lesões, devido o estado avançado de decomposição do corpo.

Corpo foi encontrado em estado avançado de decomposição – Foto: Internauta/WhatsApp

Suspeito preso

Erildo Pereira Rodrigues, citado como suspeito da morte de Antônio Geraldo Pereira de Souza, foi preso na manhã desta sexta em uma casa na Rua Alcino Angelino da Silva, no bairro Bela Vista. De acordo com a PM, ele foi localizado após uma denúncia anônima dando conta de que um indivíduo foragido da Penitenciária de Pará de Minas estaria na referida rua.

Militares deslocaram até o local e localizaram o suspeito. Em consulta ao Sistema, foi constatado que Erildo possui várias passagens pelos meios policias e tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Ele foi preso, conduzido a Delegacia de Polícia e posteriormente foi encaminhado para a Cadeia Pública de Capelinha.

Militares encontraram o corpo após denúncias de vizinhos – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui