Minas Novas divulga programação do tradicional Carnaval Bom D+

0

Principais atrações do evento foram divulgadas pela prefeitura. Em 2015 estará de volta o tradicional Camarote Fanadeiros.

A Prefeitura de Minas Novas divulgou na manhã desta quarta-feira, 7 de janeiro, a programação do Carnaval Bom D+ 2015. O tradicional evento, considerado como um dos maiores do interior de Minas, arrasta multidões há mais de 30 anos para histórica cidade do Alto Jequitinhonha, será realizado de 13 a 17 de fevereiro.

Foliões de toda a região poderão curtir os cinco dias de carnaval com shows das bandas Barco a Vela, Levada Louca, Som do Povo, Gil Melândia e Fricote, além de shows locais e regionais, que serão divulgados posteriormente. O carnaval de Minas Novas também conta com várias outras atrações, como shows no balneário Barragem das Almas, matinês, Mercado do Samba, blocos caricatos, bloco da melhor idade, entre outros.

Tradicionalmente, o show principal de cada noite, no trio elétrico, começa na praça em frente ao Estádio Municipal Dr. Pedro Anísio Maia e segue até a Praça da Câmara Municipal, onde os foliões contam com estrutura de barracas e camarotes.

Em 2015, estará de volta o tradicional Camarote Fanadeiros. Os foliões interessados em curtir a festa em um espaço vip, com visão privilegiada do trio elétrico, open bar e open food, poderão acessar o site www.fanadeiros.com.br e garantir o passaporte.

Confira abaixo a programação:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui