Polícia Militar registra três homicídios em menos de cinco horas no Vale do Aço

0

Crimes foram registrados em Ipatinga, Timóteo e Coronel Fabriciano.

A Polícia Militar do Vale do Aço registrou três homicídios na noite de domingo, 4 de janeiro, e na madrugada desta segunda-feira (5). As vítimas são todas do sexo masculino e foram assassinadas no bairro Jardim Panorama, em Ipatinga, Macuco, em Timóteo, e no Caladinho de Cima, em Coronel Fabriciano.

Em Ipatinga

Um homem de 41 anos foi assassinado na noite de domingo, 4 de janeiro, no Bairro Jardim Panorama. De acordo com a Polícia Militar, Antônio Luiz de Almeida foi encontrado, por volta das 21h15, na Rua Êxodo, caído ao solo e já sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou duas perfurações na cabeça da vítima.

Ainda segundo a PM, os filhos da vítima informaram que o crime poderia ter sido cometido por um homem de 80 anos, com quem Antônio envolveu em uma ocorrência de ameaça no dia anterior.

Os militares descolocaram até a residência do suspeito, que confirmou o fato ocorrido no sábado, porém negou qualquer envolvimento no homicídio. Na casa dele, os policiais encontraram um revólver calibre 38, municiado com seis cartuchos intactos. O suspeito foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Em Timóteo

Por volta das 23h48, de domingo, 4 de janeiro, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima dando conta que haveria um indivíduo caído na rua Cardeal, no bairro Macuco, em Timóteo. Militares se deslocaram ao local e constataram que a vítima Ângelo Magno Soares, de 36 anos, foi encontrada caída, já sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou três perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo uma no pescoço, uma na perna direita e outra nas costas. Após o serviço pericial, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Em Coronel Fabriciano

Na madrugada desta segunda-feira, 5 de janeiro, um rapaz de 22 anos foi encontrado morto na Rua Goitacazes, no bairro Caladinho de Cima. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou oito perfurações provenientes de arma de fogo no corpo de Kenets Duarte Pinheiro, sendo uma na face esquerda, cinco no abdômen, uma na parte frontal e uma no ombro esquerdo.

Ainda segundo a PM, não há testemunhas do fato e não houve qualquer informação sobre a autoria ou motivo do crime. O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui