Corpos de adolescentes que se afogaram no Rio Jequitinhonha são resgatados

0

Jovens foram arrastados pela correnteza na tarde de domingo (4). De acordo com o Corpo de Bombeiros, rio é traiçoeiro devido à presença de buracos em seu curso.

Os corpos de dois dos três adolescentes, que se afogarem no Rio Jequitinhonha, em Itinga, foram resgatados nesta segunda-feira, 5 de janeiro. De acordo com informações, na tarde de ontem (4), Ícaro Alves de Souza, Diogo Figueiredo Pereira e Alan Luiz Pereira, nadavam no rio, quando foram arrastados pela forte correnteza.

Uma das vítimas, Alan Luiz, chegou a ser socorrido por populares e encaminhado para atendimento médico na Policlínica Municipal de Itinga, onde uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Itaobim realizou procedimentos de reanimação, porém não resistiu e veio a óbito.

Os outros dois adolescentes desapareceram e foram resgatados nesta segunda-feira por moradores e militares do 4º Pelotão do Corpo de Bombeiros, de Teófilo Otoni.

Rio traiçoeiro

Segundo o Corpo de Bombeiros, o rio é traiçoeiro uma vez que há diversos buracos no decorrer de seu curso. Com o calor intenso registrado na região, o Rio Jequitinhonha tem sido procurado por pessoas que buscam refresco, o que aumenta a incidência de afogamentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui