Corpo de homem que estava desaparecido há nove dias é encontrado no Norte de Minas

0

Corpo foi encontrado na zona rural de São Francisco. Causas da morte ainda não foram confirmadas pela perícia da Polícia Civil.

A Polícia Civil de Januária investiga as causas da morte de um homem, que estava desaparecido desde o dia 27 de dezembro, em São Francisco, Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima, de 22 anos, foi encontrado em uma ribanceira na comunidade de Lapa do Espírito Santo na tarde desse domingo (4).

Testemunhas disseram à polícia que a vítima foi vista pela última vez em um bar com um homem na mesma comunidade. Ainda segundo os relatos, o homem é o suposto autor do crime, já que testemunhas ouviram o filho dele afirmar que ele tinha feito algo com a vítima.

Segundo o Boletim de Ocorrência, os relatos afirmavam ainda que o suspeito pediu um carroção emprestado em uma fazenda, no qual tinha uma corda semelhante à encontrada amarrada no corpo da vítima.

A perícia da Polícia Civil esteve no local, mas as causas da morte não foi confirmada. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Januária, onde continua a perícia. (G1)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui