Corpo foi encontrado ao lado de outro homem, que estava ferido. Em outra ocorrência, 2 homens que roubavam fazenda foram feridos a tiros.
Um homem foi morto com dois tiros no rosto, na madrugada desta segunda-feira (5), na Avenida Manoel Joaquim de Melo, em Buritizeiro (MG). Segundo a Polícia Militar, ao lado dele foi encontrado ainda outro homem, ferido com um disparo no tórax. As informações são de que os dois discutiram em um bar e trocaram tiros. O Samu esteve no local e prestou o atendimento médico.
Ainda na cidade, dois assaltantes, de 18 e 21 anos, ficaram feridos após trocarem tiros com a PM, neste domingo (4). Eles foram presos. A polícia recebeu denúncias de que a dupla estava cometendo um roubo em uma fazenda. Ao perceber que a propriedade estava cercada, um dos criminosos atirou duas vezes, os militares revidaram.
Após a troca de tiros, eles seguiram de moto em alta velocidade pela propriedade, jogaram o veículo em direção aos PMs e dispararam mais três tiros. O motorista perdeu o controle da direção e os dois caíram. Um deles estava ferido na perna e foi preso logo depois da queda. O outro, fugiu para um matagal, mas foi detido ao procurar atendimento médico no hospital da cidade, ele tinha um ferimento no ombro.
A arma utilizada no assalto foi apreendida pela Polícia Militar. (G1)
Talvez se fosse um trabalhador fugindo de uma blitz teria teria sido morto com um tiro na costa. Mas como foi 2 bandidos trocando tiro com a polícia esses não merece morrer