Suspeitos foram ouvidos como testemunhas, mas entraram em contradição. Mulher foi morta a tiros.
Uma jovem de 18 anos foi assassinada a tiros na tarde de sábado, 3 de janeiro, na estrada de acesso ao aeroporto da Usiminas, no município de Santana do Paraíso, no Vale do Aço. Três homens e um adolescente suspeitos de participação no crime foram detidos.
De acordo com a Polícia Militar, uma testemunha relatou que passava pela estrada quando deparou com a vítima Karine Sena Souza caída ao solo. A jovem chegou a ser levada para atendimento médico no Hospital Márcio Cunha (HMC), mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local do crime, a polícia encontrou dois homens, de 29 e 39 anos, em um veículo. Eles informaram que estavam nas proximidades, quando viram duas pessoas atirando na mulher. Além disso, eles disseram que estavam com dois colegas e que tentaram pedir ajuda para socorrer a vítima. Como não conseguiram, levaram a mulher de carro para o hospital.
Os policiais desconfiaram da versão apresentada pelos homens, que entraram em contradição por várias vezes, quando foram questionados sobre o homicídio. Em um carro próximo a eles, a PM apreendeu utensílios domésticos, furtados de uma casa na Lagoa da Prata.
Os quatro suspeitos têm passagens pela polícia e foram levados para a delegacia para demais providências.
Jovem foi assassinada a tiros no município de Santana do Paraíso – Foto: Plantão Policial/Reprodução
(Inter TV dos Vales)