Principal suspeito do crime é um ex-namorado da vítima. Até o momento ele não foi encontrado pela Polícia.
[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2015/01/ivone_dtna.jpg” width=”300″ height=”321″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Uma mulher de 27 anos foi brutalmente assassinada no início da manhã desta sexta-feira, 2 de dezembro, Bairro da Palha, em Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.
De acordo com informações, o principal suspeito do homicídio é um ex-namorado da vítima, que não aceitava o fim do relacionamento. Uma das facadas atingiu a jovem, de prenome Ivone (foto), na região do pescoço. Ela não resistiu ao grave ferimento e veio a óbito.
Após o crime, o suspeito evadiu do local, tomando rumo ignorado. A Polícia iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.
Comoção
Pelas redes sociais, vários amigos lamentam a morte da jovem. “Crueldade, covardia apagar este sorriso que nos alegrava. Deus te receba de braços abertos. Ele cuidará de você e irá dar força a sua família… Luto.”, postou uma internauta.
“Meu Deus! Não estou acreditando que você se foi amiga e eu não pude me despedir, você vai fazer muita falta. Que Deus conforte a família.”, disse outra amiga da vítima.