Uma pessoa morre e sete ficam feridas em acidente no município de Simonésia

0

Entre as vítimas, estão uma criança de 11 meses e outro de 6 anos. Todos foram encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

Uma pessoa morreu e sete ficaram feridas em um acidente no final da manhã desta quinta-feira, 1º de janeiro, na estrada do Córrego Taquaral de Cima, no município de Simonésia, na Zona da Mata Mineira. Segundo o Corpo de Bombeiros, todas as vítimas estavam em uma Parati com placas de São João do Manhuaçu (MG).

Ainda segundo os bombeiros, o motorista do carro perdeu o controle da direção, capotou e despencou em um penhasco de cerca de 30 metros. Com o impacto, Maria de Lourdes Sobrinho, de 48 anos, foi arremessada para fora do veículo, não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

João Batista de Paula, de 56 anos, Adriana Ferreira da Silva, de 31 de anos, Celso Francis Sobrinho, de 29 anos, Rondison Sergio de Abreu, de 26 anos, Vitor Sobrinho de Abreu, de 6 anos, e Breno Francisco da Silva, de 11 meses, ficaram feridos e foram levados por duas viaturas do Corpo de Bombeiros e uma ambulância da Prefeitura de Simonésia para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Manhuaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui