Três pessoas são assassinadas na região Leste de Minas Gerais

0

Crimes foram registrados em Revés do Belém, Naque e Coronel Fabriciano. Até o momento, os autores dos homicídios não foram presos.

A Polícia Militar registrou três homicídios na noite dessa quarta-feira, 31 de dezembro, e madrugada desta quinta-feira, 1º de janeiro, em três cidades da região Leste de Minas Gerais. Em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, um jovem de 18 anos matou o sogro a facadas. Em Naque, um homem foi morto a tiros dentro de um salão de cabeleireiro. Já em Coronel Fabriciano, um adolescente de 15 anos foi executado com pelo menos dezoito disparos de arma de fogo.

Jovem mata o sogro em Revés de Belém

Em Revés do Belém, distrito de Bom Jesus do Galho, um rapaz de 18 anos assassinou o sogro de 63 anos na madrugada desta quinta-feira (1º). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 2 horas, após acionamento via 190, uma guarnição compareceu a Avenida G, onde os policias depararam com a vítima José de Souza Caldas, caída ao solo já sem os sinais vitais.

Ainda segundo a PM, testemunhas relataram que a vítima, o suspeito do crime e a mãe dele estavam bebendo juntos, na garagem, e que em certo momento escutaram gritos vindos do local. Testemunhas ainda informaram que o autor e o idoso já vinham se desentendo há algum tempo, por problemas familiares.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que a vítima possuía uma perfuração no tórax do lado esquerdo, causada por um objeto perfurante, que não foi encontrado no local. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.

Homem é morto dentro de salão em Naque

No município de Naque, um homem de 33 anos foi morto com vários tiros por volta das 20h45 da noite dessa quarta-feira, 31 de dezembro. De acordo com a Polícia Militar, André Ramos da Cunha foi encontrado caído no interior de um salão de cabeleireiro, localizado na Rua Dorcelino, na região central da cidade.

Ainda segundo a PM, uma sobrinha da vítima informou que no momento do fato passava pelo local e viu um indivíduo alto, de cor clara, na porta do estabelecimento, efetuando vários disparos com uma arma de fogo em direção ao interior do salão e que em seguida ele saiu correndo a pé em direção ao Centro.

A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou sete ferimentos no corpo da vítima, sendo quatro nas costas, um no antebraço esquerdo, um na nuca e um na região parietal esquerda. Após os procedimentos de praxe, o corpo foi liberado e encaminhado para o IML de Ipatinga.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de identificar e prender o autor, porém sem êxito até o momento.

Adolescente é executado a tiros em Coronel Fabriciano

Por volta das 20h45 da noite dessa quarta-feira, 31 de dezembro, um adolescente de 15 anos foi morto a tiros no bairro Santa Cruz, em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. De acordo com a Polícia Militar, a vítima Renan Pereira Drumond foi encontrada na Rua Suécia, caída ao solo e já sem os sinais vitais.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local e constatou que a vítima havia sido alvejada por disparos de arma de fogo, sendo quatro perfurações na coxa e na perna direita, quatro perfurações nas costas do lado direito, uma perfuração na região lombar, uma perfuração no antebraço direito, uma perfuração no hipocôndrio direito, uma perfuração no tórax, duas perfurações no antebraço esquerdo, duas perfurações na mão esquerda, uma perfuração no olho esquerdo e uma perfuração na cabeça.

Ainda segundo a PM, denúncias anônimas deram conta de que três homens que fugiram em um veículo de cor preta seriam os autores do crime. No bolso da vítima foram localizados três cigarros de maconha e sete reais em dinheiro.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os possíveis autores, porém sem êxito até o momento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui