Ação foi registrada pelas imagens do circuito interno de segurança. Polícia não descarta a participação de ex-funcionários da empresa.
A polícia ainda procura por três indivíduos envolvidos em um assalto ocorrido nessa terça-feira (30), em uma empresa de laticínio, no bairro Vila Formosa, em Ipatinga. Segundo a PM, os bandidos fizeram os funcionários de refém e roubaram cerca de R$ 10 mil. Toda ação foi registrada pelas imagens do circuito interno de segurança.
O tenente Márcio Barbosa relatou que os bandidos aproveitaram da fragilidade dos funcionários e invadiram o estabelecimento. O trio esperou o momento em que os colaboradores colocavam os carros na garagem para ter acesso ao interior da empresa. “Os bandidos entraram na empresa e roubaram celulares e dinheiro das vítimas que estavam na garagem. Em seguida eles foram até o escritório e renderam os demais funcionários, levando mais celulares, aliança e R$ 10 mil.”, contou.
Barbosa relata que além do roubos, os bandidos também agrediram algumas vítimas. Os funcionários disseram que os três autores estavam armados com revólver que parecia ser de brinquedo. “Estamos analisando as imagens e observamos que, o trio utilizava uniformes de empreiteiras que prestam serviço para o laticinio. Isso não que dizer, que seja algum funcionário, pode ser criminosos utilizando os uniformes. Vimos também que o trio fugiu a pé, sentindo ao bairro Limoeiro”, relatou.
A Polícia iniciou rastreamentos com intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito até o momento.
Trio esperou os funcionários entrarem com os carros na garagem da empresa (Foto: Patrícia Belo / G1)
(Inter TV dos Vales)