Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de ano novo

0

Não haverá expediente nas agências de atendimento da empresa na quarta-feira (31/12) e na quinta-feira (1º/1)

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que não haverá expediente nas agências de atendimento da empresa na quarta-feira (31/12) e na quinta-feira (1º/1). As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar normalmente em todo o Estado na sexta-feira (2/1), a partir das 8h na capital e 7h30 nos demais locais.

Solicitações de serviços e reclamações também podem ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116 – que funciona 24 horas por dia. A Agência Virtual, disponível no site da Cemig (www.cemig.com.br), também oferece diversos serviços com conforto e segurança para os clientes da Companhia. Pelo celular, também é possível comunicar com a Cemig pelo Cemig Torpedo, falta de energia, consultar última fatura vencida não paga ou enviar leitura com mensagens de texto (SMS) para o número 29810. O serviço é gratuito.

Previsão do Tempo

Até a próxima sexta-feira (2/1), uma massa de ar quente e seca predomina sobre Minas Gerais, mantendo o tempo muito quente em quase todas as regiões do Estado. Devem ocorrer pancadas de chuvas nas regiões Oeste e Sul de Minas.

Capital e RMBH

Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, o tempo fica com predomínio de sol e temperaturas elevadas até a sexta-feira (2/1). A previsão do tempo para a virada do ano é de sol e calor. No fim de semana, uma frente fria chega ao Estado com previsão de pancadas de chuvas e trovoadas. Durante a semana, as temperaturas devem ser altas, com máxima prevista de 32ºC.

Interior

Durante a semana e no feriado, o tempo deve ficar com sol e calor em praticamente todo o Estado, com pancadas de chuva e trovoadas nas regiões Sul de Minas e Oeste no período da tarde e noite, mas com temperaturas altas. No final de semana, a chegada de uma frente fria ao Estado provoca aumento de nebulosidade e pancadas de chuvas com trovoadas em quase todas as regiões, entretanto no Norte o tempo ainda fica com sol e calor. No Triângulo, Norte de Minas, Noroeste e Nordeste de Minas, as temperaturas ficam elevadas com máxima prevista de 35ºC. Nas cidades históricas de Ouro Preto, São João Del Rei, Congonhas, Diamantina e Mariana, a temperatura alta predomina até a sexta-feira (2/1), com chuvas previstas para o final de semana.

Litoral

Há previsão de chuvas no litoral de São Paulo entre quarta-feira (31/12) e quinta-feira (1º/1). Na sexta (2/1) e no final de semana, o sol volta a predominar. Temperatura máxima prevista de 32ºC. No litoral do Rio de Janeiro há previsão de pancadas de chuvas no final da tarde e noite na virada do ano, mas, no decorrer do feriado, o sol deve predominar. No domingo (4/1), volta a chover no litoral fluminense com a chegada da frente fria. Temperatura máxima prevista de 38ºC. No litoral do Espírito Santo, a previsão é de muito sol e calor para toda a semana, com temperatura máxima prevista de 34ºC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui