Motocicleta, drogas e até um filhote de macaco foram apreendidos. Trabalho foi feito em bairros com alto índice de crimes.
Foi realizada na manhã desta segunda-feira em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais, uma operação da Polícia Militar contra o crime organizado. O objetivo era cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Cinco pessoas foram presas e uma motocicleta, drogas, dinheiro, um filhote de macaco e balanças de precisão foram apreendidos.
A operação foi feita em vários bairros de Montes Claros, onde a Polícia Militar registrou muitas ocorrências nos últimos meses, como tráfico de drogas e assaltos a mão armada. No entanto, todos os dez mandados de prisão não foram cumpridos. O que chamou a atenção dos militares durante o trabalho foi encontrar um macaco preso em uma gaiola na casa de um dos suspeitos.
As drogas e o restante do material foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com os presos. O macaco será levada à uma unidade do Ibama, onde será examinado.
Parte dos materiais apreendidos durante a operação (Foto: Divulgação / Polícia Militar)
(Estado de Minas)