Polícia Militar distribui lembranças de natal para crianças carentes de Serra Azul de Minas

0

270 lembranças natalinas foram distribuídas para crianças carentes do município. Ação serve para aproximar a população com a Polícia Militar.

Proporcionar momentos de alegria para centenas de crianças carentes do município. Esse foi um dos principais objetivos de uma ação de militares do destacamento de Serra Azul de Minas, com apoio do Conselho Tutelar, realizada nessa terça-feira, 23 de dezembro.

Uma guarnição, composta pelos Sargentos Lopes e Oliveira e os Soldados Igor e Bruno, distribuiu 270 lembranças de natal. De acordo com o Sargento Lopes, a ação também serve para aproximar a população com a corporação. “A ação preventiva é uma forma de aproximar a população com a Polícia Militar, principalmente as crianças, que passam a ver o policial como uma referência.”

O trabalho desempenhado pelos militares foi elogiado pela população e autoridades do município. Ainda segundo Lopes, o destacamento de Serra Azul de Minas tem desenvolvido o policiamento com a aproximação com a comunidade em um trabalho de logo prazo. Desta forma os moradores desenvolverão confiança e cooperação.

Fotos e informações da Polícia Militar de Serra Azul de Minas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui