Nova miss Teófilo Otoni é caseira e sonha cursar Medicina para ajudar as pessoas

0

A nova miss de Teófilo Otoni é Rebeca Bonfim, uma jovem de 23 anos dona de uma beleza ímpar e simpatia que dispensa comentários. A bela tem como sonho cursar a faculdade de Medicina e se dedica integralmente a este sonho. Estuda muito para poder cuidar e ajudar as pessoas.

A sucessora de Vanessa Carvalho ressalta que planeja um futuro onde possa levar seus princípios éticos e valores morais que aprendeu com a família, a tratar todas as pessoas de forma igual. Com o coração de menina e uma beleza de mulher, Rebeca é genuinamente teófilo-otonense.

Mora com os pais e tem como hobby estar com a família, amigos e o namorado. Perguntada o porquê de participar do concurso Miss Teófilo Otoni, que aconteceu dia 7 de Dezembro no restaurante Tunel, a bela disse que se inscreveu por causa do incentivo que recebeu. “Tomei a decisão de participar por um grande estímulo da parte dos meus amigos e pela oportunidade única de poder representar minha cidade”, disse.

A capital das pedras preciosas continua bem representada nos quesitos graça e beleza. Rebeca é a junção de diversos adjetivos em uma única pessoa e, com certeza levará o nome de Teófilo Otoni além das fronteiras do município e o estado de Minas Gerais.

Rebeca Bonfim substitui o posto ocupado pela igualmente bela Vanessa Carvalho, atual Miss Brasil Mesoamérica – Foto: Jornal Diário de Teófilo Otoni

(Diário de Teófilo Otoni)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui