Polícia Militar de Governador Valadares já registrou 111 homicídios em 2014

0

Um adolescente de 17 anos foi assassinado na cidade no sábado (13). Na mesma data, um menor de 16 anos foi morto em Mendes Pimentel.

Subiu para o 111 o número de homicídios registrados em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. No sábado (13), um adolescente de 17 anos foi baleado na Rua Tumiritinga, no Bairro Nossa Senhora das Graças. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.

De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência, testemunhas teriam afirmado que duas pessoas em um carro pararam em frente a residência do adolescente e ao vê-lo na calçada, o motorista saiu do veículo, atirou no jovem e fugiu. Até o momento ninguém foi preso.

Mendes Pimentel

Também na noite de sábado (13), um crime chocou a cidade de Mendes Pimentel, no Vale do Rio Doce. Por volta das 21h20, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, na sua casa, na Rua José Isidoro da Cunha.

Segundo informações da Polícia Militar, testemunhas ouviram dois disparos e acionaram os militares. No local, a PM encontrou o corpo da vítima na varanda da casa, com duas perfurações. A polícia ainda não tem informações sobre a motivação do crime ou sobre suspeitos.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui