Pastor evangélico tem carro roubado em Itaobim

0

Ele contou aos policiais que após o roubo foi trancado dentro da igreja pelos assaltantes. Em Araçuaí, PM recupera veiculo furtado pela 2ª vez.

Cinco homens armados roubaram na tarde de terça-feira (9) o veículo Gol, do pastor evangélico Gilvan Silva Souza, de 36 anos. Ele contou que se encontrava na Comunidade Flor de Minas, juntamente com um amigo, executando a reforma da igreja Assembleia de Deus, na qual é pastor, quando cinco homens armados com revólveres anunciaram o assalto.

Os autores, pegaram a chave do veículo VW GOL, cor preta, placa HFM-5994, de Araçuaí-MG, e em seguida ele e o amigo foram trancados dentro da igreja. O bandidos fugiram em alta velocidade tomando rumo ignorado. Foi acionado o cerco e bloqueio pelo plantão, porém até o momento sem êxito, rastreamentos continuam.

Em Araçuaí

Policiais Militares de Araçuaí, no Vale do Jequitinhonha recuperaram na segunda-feira (8) um veículo Gol placa GOR-8667, de propriedade do comerciante Wilton Oliveira Moreira, 51 anos, residente em Araçuaí.

Ele contou aos policiais que no domingo (7) por volta das 22 horas, estacionou o veiculo em frente à casa dele na rua José Antonio Araújo, onde mantém uma pousada e no dia seguinte,e pela manhã ao procurar pelo carro, percebeu que o mesmo havia sido furtado.

Carro foi recuperado pela Polícia Militar – Foto: Reprodução

Os militares iniciaram os rastreamentos, e horas depois, receberam informações que as margens da rodovia 367 km 273, próximo a entrada que da acesso à cidade de Caraí, tinha um veiculo abandonado. Os policiais se deslocaram até o referido local, onde constataram do que se tratava do veiculo furtado do comerciante.

Eles acreditam que o autor do furto perdeu o controle direcional do carro, saiu da pista e bateu em um barranco. O veiculo sofreu diversos danos e foi rebocado para o pátio credenciado do Detran. Ninguém foi preso.

No início do ano, o mesmo veículo foi furtado por um adolescente de 15 anos, usuário de drogas. O carro foi encontrado atolado em uma praça da região da Baixada.

(Fonte: Gazeta de Araçuaí)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui