Terça-feira, 09 de dezembro de 2014
A unidade do SAMU de Montes Claros realizou nesta terça-feira, 09/12, 46 atendimentos, sendo 36 casos clínicos e 10 em decorrência de acidentes de trânsito, todos envolvendo motocicleta.
Às 23h15, um homem de 25 anos ficou ferido após colidir de moto contra uma árvore, na Avenida Francisco Sá, região central de Montes Claros. Ele se queixava de dor na perna, sem sinais de fratura.
Por volta das 22h54, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a vítimas de acidente envolvendo duas motocicletas, ocorrido na Avenida Sidney Chaves, bairro Edgar Pereira. Um homem de 32 anos, que conduzia uma das motos, deambulava no local, mas não apresentava nenhum ferimento. O outro condutor, de 35 anos, apresentava ferimentos no cotovelo e se queixava de dor.
Às 21h10, duas pessoas ficaram feridas ao caírem de moto no bairro Jardim Alvorada. O condutor da moto, de 22 anos, se queixava de forte dor no ombro, e a passageira de 19 anos, relata ter batido com a cabeça e se queixava de dor no ombro.
Às 13h11, uma mulher de 37 anos ficou ferida em uma colisão entre moto e bicicleta ocorrida na Avenida Cristiano Borém, no bairro Vargem Grande. Ela estava na bicicleta e apresentava escoriações no dorso, cotovelo e tornozelo direitos. No mesmo horário, uma mulher de 37 anos que transitava de moto na Rua Juramento, bairro Roxo Verde, colidiu contra outra moto e se queixava de dor no joelho direito, sem sinais de fratura.
Às 11h26, duas pessoas ficaram feridas em uma colisão entre moto e caro ocorrida na Avenida João XXIII, bairro Santos Reis. O condutor da moto, de 21 anos, apresentava escoriações nos braços e pernas. A passageira da moto, de 20 anos, gestante de 4 meses, não sofreu ferimentos.
Às 08h19, a unidade do Samu foi acionada para atendimento a um homem de 35 anos, que se feriu após colidir de moto contra um carro na Avenida João Luiz de Almeida, bairro Vila Guilhermina e se queixava de dor no ombro direito.
Em todas as ocorrências os feridos receberam os primeiros atendimentos no local e foram encaminhados ao hospital para avaliação.