Mulher mata ex-marido após ser agredida com capacete em Curvelo

1

Conforme familiares da suspeita, após beber, homem queria sair com o filho de 2 anos em uma motocicleta, o que não foi permitido pela mãe da criança.

Uma mulher de 24 anos é procurada pelo Polícia Militar de Curvelo, na região Central do Estado, após matar o ex-marido com uma facada no peito na noite desse domingo (7). A suspeita foi agredida antes com um capacete.

Segundo boletim de ocorrência da corporação, familiares da dona de casa contaram aos militares que Adriano de Bastos Silva, também de 24, chegou na casa de ex-mulher, localizada no bairro Ponte Nova, com sinais de embriaguez.

O homem queria sair com o filho de 2 anos em sua motocicleta. Como estava embriagado, a mulher não autorizou o passeio. Irritado, o jovem começou a agredi-la com golpes de capacete no meio da rua. A dona de casa correu para dentro da residência e se trancou.

Por sua vez, o homem arrombou o portão, danificou a porta da cozinha e retomou as agressões, que voltaram a acontecer na rua. Nesse momento, a suspeita voltou para a cozinha novamente, pegou uma faca e, na via, deu um golpe no peito de Silva.

O homem não resistiu ao ferimento. Médicos encontraram uma bucha de maconha em um dos seus bolsos. Conforme a polícia, os jovens estavam separados há um ano e constantemente brigavam. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Curvelo.

(O Tempo Online)

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui