Polícia informou que ela levou dois golpes. Crime ocorreu no Jardim Vera Cruz.
Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (7) em Governador Valadares, no Leste de Minas Gerais. De acordo com informações que constam no Boletim de Ocorrência (BO), Elaine Nunes levou pelo menos dois golpes, sendo um no ombro e outro na cabeça. A cena foi presenciada pelo filho da vítima.
Ele disse aos militares que o suspeito esteve na residência da vítima, na Rua Augusto Cunha Neto, no Bairro Jardim Vera Cruz horas antes do crime, por volta das 22h deste sábado (6). Ao perceber a presença do suspeito no telhado da casa, o filho da vítima acionou a PM que esteve no endereço. O suspeito fugiu, mas retornou quando percebeu que a viatura já havia deixado o local.
Segundo uma testemunha, o suspeito ficou escondido embaixo da cama e por volta das 2h da madrugada deste domingo, esfaqueou a ex-companheira e fugiu novamente. Quando a polícia retornou ao endereço, encontrou o filho com a mãe nos braços, tentando estancar o sangue.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo testemunhas e o próprio filho da vítima, o suspeito, de 34 anos, não aceitava o fim do relacionamento e esteva ameaçando matar a ex-companheira caso ela não voltasse a morar com ele.
O corpo da vítima foi levado para Instituto Médico Legal (IML) de Valadares. O suspeito está sendo procurado pela polícia.
(Inter TV dos Vales)