Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o feriado de Nossa Senhora da Imaculada Conceição

0

A Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informa que, nas cidades em que for feriado municipal de Nossa Senhora da Imaculada Conceição, como Belo Horizonte, por exemplo, as agências e os postos de atendimento da Empresa não funcionarão no dia 8 de dezembro, segunda-feira.

No feriado, a Cemig recomenda que as solicitações de serviços e reclamações à Companhia sejam feitas por meio da Agência Virtual, no Portal Cemig, que é gratuito e está disponível 24 horas.

Os clientes também podem solicitar serviços e se relacionar com a Cemig nas redes sociais. Basta acessar o Cemig Atende no Facebook (Cemig Atende) e no Twitter (@cemig_atende).

Previsão do tempo

O deslocamento de uma frente fria provocará pancadas de chuva em boa parte das regiões de Minas Gerais durante o feriado.

No sábado, em Belo Horizonte e Região Metropolitana, a previsão é de céu variando entre parcialmente nublado e nublado, com pancadas de chuvas a qualquer hora do dia. Chuvas mais intensas ocorrerão à tarde e à noite. A temperatura varia entre 18°C e 25°C. No domingo e na segunda-feira, ainda há previsão de pancadas de chuva isoladas e rápidas. As temperaturas começarão a elevar-se lentamente a partir do domingo, chegando a 27°C na segunda-feira.

Cidades históricas

As cidades de Ouro Preto, Mariana, Tiradentes e São João del Rei terão o tempo variando entre parcialmente nublado e nublado, com possibilidade de chuvas no sábado. No domingo a probabilidade de ocorrência de chuvas diminui bastante. As temperaturas máximas ficarão em torno dos 25°C no sábado e em torno dos 26°C no domingo e na segunda. Já em Diamantina, as temperaturas variam entre 16°C e 27°C.

Região Leste

No Nordeste e no Leste de Minas, incluindo os Vales do Aço, Jequitinhonha, Mucuri e Doce, há previsão de chuvas isoladas apenas no sábado, diminuindo ao longo do feriado, mas ainda com chuvas isoladas, e as temperaturas permanecerão acima dos 30°C durante todo o feriado.

Litoral

A previsão para o litoral sul da Bahia é de chuvas no domingo e na segunda-feira, com temperaturas máximas em torno dos 30°C. Já no litoral do Espírito Santo e do Rio de Janeiro, a tendência é de chuva no sábado e pancadas isoladas e rápidas no domingo e segunda-feira, mas com temperaturas máximas em torno dos 30°C. No litoral de São Paulo, estão previstas chuvas isoladas no sábado, diminuindo no domingo e na segunda-feira, com temperatura em torno dos 28°C.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui