Aposentado de 78 anos é morto com golpes de facão na cabeça em Ipanema

0

Autor do crime é um menor de 15 anos. Ele foi detido pela Polícia Militar de Ipanema.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/12/homem_morto_ipatinga_78.jpg” width=”305″ height=”350″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]A Polícia Militar de Ipanema apreendeu um menor de 15 anos acusado de assassinar Estanislau Anacleto Gomes, de 78 anos. Segundo apurado pelos policiais militares, o menor infrator invadiu pelo telhado a casa do idoso, na Rua Vicente Faustino Barbosa, no bairro Vila Vicentina, em Ipanema.

O menor tinha a intenção de furtar, uma vez que havia informações de que o aposentado teria dinheiro guardado em casa. Após o idoso ter sido agredido e gritado por socorro o menor desferiu vários golpes com um facão na cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada via 190 e providenciou o socorro da vítima, que foi encaminhada até ao PAM de Ipanema. Porém, o aposentado não resistiu aos ferimentos e faleceu. O local do crime foi isolado para os trabalhos da perícia e durante as diligências realizadas na região da cena do crime o menor infrator foi localizado. Segundo a Polícia, o menor infrator assumiu a autoria do crime e mostrou aos policiais o local em que havia jogado o facão.

O menor tem várias passagens por furto, lesão corporal, porte de arma de fogo e ameaça. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Caratinga.

(Foto e informações da TV Super Canal de Caratinga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui