Operação da equipe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) prendeu outros seis integrantes da quadrilha
Uma operação da Polícia Civil realizada nesta quinta-feira em Pompéu, na Região Central de Minas Gerais, terminou com troca de tiros e a morte do traficante mais procurado da região. De acordo com a corporação, equipes da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) foram recebidas a tiros por uma facção criminosa na zona rural do município. Para se defender, os civis revidaram e atingiram Douglas Rodrigues Vieira, de 24 anos, conhecido como DG, foragido da Justiça há mais de seis meses. Outros seis integrantes da quadrilha foram presos.
Segundo a Polícia Civil, os bandidos agiam em assaltos e movimentavam o tráfico de drogas nos municípios de Pompéu, Nova Serrana, Divinópolis, Oliveira e outras cidades vizinhas. Com eles foram apreendidos armas e veículos usados nos crimes.
Mais informações sobre a operação serão fornecidas nesta sexta-feira por meio de uma entrevista coletiva. Os delegados Ramon Sandoli, do Departamento de Investigação de Crimes contra o Patrimônio (DICCP), Alexandre Andrade Castro, chefe do Departamento de Divinópolis, e Irineu José Coelho Filho, da Delegacia Regional de Nova Serrana vão falar sobre os detalhes do caso.
Homem foi morto em confronto com a Polícia Civil – Foto: Reprodução
(Estado de Minas)