Belo Horizonte vai ter voo direto para Punta Cana a partir do dia 24 de dezembro

0

Voos, que serão realizados em aeronaves Boeing 737-800, partirão de Confins às quartas-feiras.

A partir do dia 24 de dezembro a Gol vai operar voos diretos entre o aeroporto de Confins e o aeroporto de Punta Cana, na República Dominicana.

Serão dois voos por semana entre os dois locais. Um partirá de Confins, todas as quartas-feiras, às 12h, com chegada prevista às 16h30 (horário local) ou 18h30 (hora de Brasília) em Punta Cana. Já a volta acontecerá às terças-feiras, às 21h, com pouso previsto às 5h30 em Minas Gerais.

Segundo a assessoria de imprensa da Gol, a determinação dos preços da companhia é dinâmica e “pressupõe a maior oferta de assentos a preços baixos e competitivos”. Em pesquisa feita nesta segunda pela reportagem, o preço total das passagens mais baratas de ida e volta entre Confins e Punta Cana, nos dias 24 e 30 de dezembro, fica em R$ 2.735,48, com as taxas inclusas.

Para garantir as passagens com maior economia, a Gol “orienta comprar os bilhetes com a maior antecedência possível”. Os trechos serão realizados em aeronaves Boeing 737-800, com 177 assentos e espaços maiores entre as poltronas.

Atualmente, o aeroporto de Confins opera voos diretos para Miami, Buenos Aires, Panamá e Lisboa.

Com a nova linha da Gol, ir para Punta Cana ficará mais fácil – Foto: Leonardo Lara/O Tempo

(O Tempo Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui