Polícia prende três pessoas por tráfico de drogas em Governador Valadares e Conselheiro Pena

0

Em Governador Valadares uma mulher foi presa com quase meio quilo de cocaína. Já em Conselheiro Pena, um rapaz e uma mulher são suspeitos de tráfico.

Três pessoas foram presas na tarde deste sábado (29) em Governador Valadares e Conselheiro Pena, no Leste de Minas Gerais, por suspeita de tráfico de drogas. A primeira prisão foi de uma mulher de 25 anos que se preparava para embarcar em um ônibus no terminal rodoviário no Centro de Valadares.

Aproximadamente meio quilo de cocaína foi apreendido na rodoviária de GV (Foto: Divulgação/6º BPM)

Por meio de uma denúncia anônima, a Polícia Militar (PM) foi informada de que a suspeita pretendia embarcar para a cidade de Mantena, no Vale do Rio Doce. No local, a PM encontrou uma mulher com as mesmas características da qual havia recebido a informação e realizou uma abordagem.

Na bolsa da suspeita os militares encontraram aproximadamente meio quilo de cocaína. Ainda durante a ação policial foi apreendido R$ 76 reais em dinheiro e um aparelho de telefone celular. A suspeita que já tem passagem pela polícia pelo mesmo crime de tráfico de drogas, foi presa em flagrante e junto com todos os materiais apreendidos, encaminhada à delegacia de Valadares.

Dois detidos em Conselheiro Pena

Ainda na tarde de sábado (29), duas pessoas foram presas, em Barra do Cuité, distrito de Conselheiro Pena. O suspeito de um furto em um estabelecimento comercial que já estava preso em uma viatura da PM disse aos militares que uma mulher de 24 anos mantinha guardado em sua residência certa quantidade de drogas.

Ao abordar a suspeita, ela negou que tivesse drogas em sua casa e autorizou a entrada dos policiais no local. Porém, a mulher disse que um rapaz de 18 anos a havia entregue uma sacola, mas que ela não sabia o que havia dentro.

A sacola foi aberta pelos PM’s que encontraram 11 invólucros de crack e 16 invólucros de cocaína, todos prontos para serem comercializadas.

Foi dada voz de prisão aos autores em flagrante pelo crime de tráfico ilícito de drogas e ambos encaminhados para a delegacia de Valadares.

(Inter TV dos Vales)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui