Caminhoneiro morre em acidente na BR-381

0

Um caminhoneiro de 33 anos morreu na noite de ontem, 23 de novembro, em um acidente na altura do Km 342 da BR-381, em Bela Vista de Minas. O condutor, Wendy Pereira dos Santos, teria perdido o controle do caminhão em uma curva.

Ele seguia com o veículo, com placa de Vitória da Conquista, na Bahia, para Belo Horizonte e estava carregado com matéria-prima para fabricação de fraldas descartáveis. A Polícia Rodoviária Federal esteve no local para registrar a ocorrência. As informações eram de que o caminhoneiro tentaria entrar na curva, mas não conseguiu manter o veículo. O caminhão derrapou e capotou várias vezes, só parando no acostamento da pista. Wendy teve morte instantânea e ficou preso às ferragens.

Cabine do veículo ficou completamente destruída – Foto: Silvio Andrade/DeFato

Militares do 4° Pelotão do Corpo de Bombeiros, sediado em Itabira, voluntários socorristas do Gave, de Nova Era e o Sevor, de João Monlevade também estiveram no local para auxiliar na retirada do corpo das ferragens. Segundo o militar responsável, o acidente já era o segundo em menos de cinco horas.

O trânsito no local ficou lento devido aos veículos de socorros parados na via. A Perita Criminal da Polícia Civil, Margarete Leão, esteve no local e após os trabalhos técnicos liberou o corpo para uma funerária e levado para o necrotério do Cemitério do Baú, em João Monlevade.

Veículo estava carregado com material para confecção de fraldas – Foto: Silvio Andrade/DeFato

(DeFato Online)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui