Dois jovens são detidos por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas em Aimorés

0

Jovens foram detidos na noite desse domingo (23). Maconha, armas e dinheiro foram apreendidos com eles.

[image src=”https://aconteceunovale.com.br/portal/wp-content/uploads/2014/11/apreensao_aimores.jpg” width=”315″ height=”236″ lightbox=”yes” align=”left” float=”left”]Dois revólveres, um tablete de maconha, material para embalar a droga, celulares, uma motocicleta e R$ 785,00 foram apreendidos pela Polícia Militar em Aimorés, região do Vale do Rio Doce, na noite deste domingo (23). O material estava com dois jovens, que acabaram presos.

Durante patrulhamento de rotina uma equipe de policiais militares do 6º Batalhão da Polícia Militar que prestam serviço na cidade receberam informações que dois homens em uma motocicleta estariam traficando na rua Travessa Brasil, Centro de Aimorés.

Quando os PMs tentaram abordá-los, fugiram. A moto foi alcançada, mas já estava sem o garupa, e era pilotada por I.O.G, de 21 anos. Com ele foi apreendido um revolver calibre 32 municiado com cinco cartuchos intactos e um deflagrado e R$ 200.

Ele contou à PM que havia dado carona a um homem que não conhecia, mas acabou entregando o comparsa W.C.P, de 16 anos, apreendido em casa no momento que tentava jogar um tablete de maconha e sacolas para embalar entorpecentes pela janela. Com ele a polícia encontrou ainda dinheiro e outro revolver do mesmo calibre. As informações são do Hoje em Dia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui