Eles completaram 15 anos de casados. Casamento teve Celso Portiolli de padrinho e rendeu meia hora de gravação para o “Domingo Legal”.
Quinze anos após se casar, o clã Cruz finalmente teve uma celebração de verdade. No final de outubro, publicamos a história das quatro irmãs de Francisco Badaró, no Vale do Jequitinhonha, que se casaram com quatro irmãos da Bahia.
A grande família completou em 2014 bodas de cristal. Ou seja, 15 anos casados e morando todos na mesma rua, em Itapecerica da Serra, na grande São Paulo. Mas faltava ainda a cerimônia para sacramentar as uniões.
“Quando a gente se casou, o Eli Correa falou no programa de rádio dele e o bairro inteiro invadiu a festa. Nem conseguimos aproveitar nada”, diz Claudia Cruz, uma das irmãs.
Idelsom e Claudia, Ivonaldo e Fatima, Ivonildo e Vilmena e Ana Silvana e Ivanilton – Foto: Divulgação
A festa não deixou boas lembranças para eles, que planejavam fazer um novo casamento assim que possível. Após a repercussão da história, a produção do SBT entrou em contato com a família Cruz e ofereceu um casamento num castelo. A celebração rendeu meia hora de material para o “Domingo Legal”, que incluiu Celso Portiolli de padrinho.
“Ficamos muito felizes. E muito casados”, diz a irmã Fátima. Felicidade aos oito noivos. As informações são do Blog Digo Sim da Folha de São Paulo.