Homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Almenara. Segundo a Polícia, autor apresentava ter ingerido bebida alcoólica.
Um homem de 26 anos foi preso na tarde desta sexta-feira, 21 de novembro, por crime sexual contra uma criança de dez anos em Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. De acordo com informações da Polícia Militar, a mãe da garota relatou que pediu a filha para ir até a casa do autor para ver se tinha peixe, pois a mesma já tinha o costume de comprar.
Após cerca de trinta minutos, a criança chegou em casa chorando e falando que não ia mais na casa do homem. A menina ainda disse que o autor a chamou para dentro de casa e tentou tirar a sua roupa.
A Polícia Militar compareceu até a casa do autor, onde uma vizinha relatou que viu o homem chamar a criança para o interior da casa e por ela ter demorado, resolveu bater na porta, quando teria ouvido gritos de socorro.
Diante do exposto, o vendedor de peixes foi preso em flagrante. Ainda segundo a PM, ele apresentava ter ingerido bebida alcoólica e alegava que estava indo pedir desculpas para a mãe da menor.
O conselho tutelar foi acionado, sendo a menor encaminhada juntamente com a mãe ao hospital Deraldo Guimarães e posteriormente Depol de Almenara. O autor também foi encaminhado ao hospital e logo em seguida a Depol para as demais providências.