Funcionário da Viação Rio Doce é mantido refém durante roubo de veículo em Itaobim

0

Durante a operação de resgate, os bandidos trocaram tiros com policiais militares e fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

Um funcionário da Viação Rio Doce, foi mantido refém, durante roubo do veículo dele, no início da noite de quarta-feira (19) em Itaobim, no Vale do Jequitinhonha. Após ser rendido, os assaltantes circularam com ele dentro do carro por mais de uma hora, por ruas de bairros da cidade.

Uma denúncia anônima avisou a Polícia Militar que conseguiu interceptar os bandidos. Eles fugiram após troca de tiros com os policiais e até o momento, ainda não foram presos.

O funcionário da Rio Doce foi libertado durante a operação. O carro dele, um Fox preto, foi roubado após ele ser rendido pelos bandidos. Durante rastreamento, os policias conseguiram localizar o carro no bairro São Cristovão. Os ocupantes do veículo não obedeceram a primeira ordem de parada. Os policiais iniciaram uma perseguição e obrigaram o motorista a parar o carro.

De dentro dele, saíram cinco indivíduos, sendo que três estavam armados. Entre os ocupantes, estava o proprietário do veículo, Fernando de Almeida Gusmão, de 34 anos, que foi mantido refém por quase duas horas.

Durante a operação, os bandidos resistiram e trocaram tiros com a polícia, fugindo em seguida. Dentro do veículo foram encontrados 3 pares de chinelo e um revólver calibre 32, com dois cartuchos intactos.

Quando registravam a ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que os bandidos fazem parte de uma quadrilha do bairro Vila Nova e pertencem a uma gangue conhecida como “Gangue do Arraial”, envolvida no tráfico de drogas.

A ocorrência foi entregue na quinta-feira (20) na Delegacia de Polícia Civil mas até o momento o ninguém foi preso. As informações são do site Gazeta de Araçuaí.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui