Ossada humana é encontrada em matagal no município de Ataléia

0

Ossada foi encontrada em uma fazenda na zona rural de Ataléia. Corpo pode ser de um homem desaparecido a cerca de 15 dias.

Uma ossada humana foi encontrada na tarde desta quarta-feira, 19 de novembro, na zona rural do município de Ataléia, no Vale do Mucuri.

De acordo com o registro de ocorrências da Polícia Militar, um vaqueiro da Fazenda Bananal localizou o corpo humano em um matagal às margens da estrada que dá acesso ao município de Ouro Verde de Minas.

Ainda segundo a PM, a vítima apresentava sinais de afundamento no crânio e estava com uma corda no pescoço. Próximo à ossada, foram encontrados pedaços de pau, resto de tecido aparentemente queimados e um botão grande, supostamente de uma calça. Os militares também encontraram um capacete amassado, que estava às margens da estrada, a cerca de 250 metros da ossada.

Os restos mortais foram recolhidos por uma funerária e encaminhados para o Instituto Médico Legal de Teófilo Otoni, onde serão realizados os procedimentos para identificação da vítima.

Homem desaparecido

Moradores da cidade de Ataléia informaram aos militares que atenderam a ocorrência sobre o desaparecimento de um homem conhecido como Adelson Ferreira da Conceição, de 43 anos. Segundo a PM, o homem natural de Ouro Verde de Minas, envolveu-se em uma briga a cerca de 15 dias e não foi mais visto na região. Familiares foram informados sobre o encontro da ossada e comparecerão ao IML para possível identificação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui