Uma jovem de 19 anos está desaparecida desde a última quarta-feira, 12 de novembro, após receber o acerto trabalhista em uma fábrica de calçados na cidade de Nova Serrana, no Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações da família, Jeyse Mara Pereira da Silva saiu de casa com a roupa do corpo. As Polícias Civil e Militar já foram acionadas.
Marcos Pereira, irmão de Jeyse, conta que a jovem sempre foi recatada e ligada à família, contudo apresentava um comportamento estranho nos últimos meses. “Ela tem 19 anos e mal saía de casa, sempre muito ligada a mãe para tudo. De uns tempos pra cá ela ficou muito estranha. Conheceu pessoas de outras cidades no Facebook e trocavam conversas estranhas pelo telefone. Ela então largou os estudos e decidiu abandonar também o emprego. Na última quarta-feira, ela saiu de casa para o trabalho, recebeu seu acerto na fábrica e não deu mais notícias.”
Segundo Anízia Aparecida, a mãe de Jeyse, a filha saiu com a roupa do corpo: “Eu iria encontrá-la no centro após ela sair da fábrica, só que eu me atrasei e não a vi mais. Também ligamos para as pessoas com as quais ela vinha mantendo contato, mas ninguém tem informações. Uma das amigas da internet dela, da cidade de Franca, chegou a retornar uma ligação durante a madrugada, mas não disse nada e não conseguimos mais contato. A Jeyse também estava com o celular dela, mas agora só dá desligado. Nos últimos meses também ela vinha realizando secretamente depósitos bancários na conta de uma pessoa que a gente não conhece.”
A Família suspeita que Jeyse possa ter caído em algum golpe, pelo fato de ter desaparecido no dia em que recebeu seu acerto. Eles passaram todas as informações de contatos da jovem para a Polícia, que deve investigar o caso.
Notícias que sobre o paradeiro da jovem podem ser informadas as Polícias Militar e Civil ou diretamente com familiares através dos números (37) 9160-4519 e (37) 9195-3830.
Jovem está desaparecida desde a quarta-feira (12) – Foto: Divulgação
(O Popular Nova Serrana)