Roda se desprende de ônibus e atinge dois veículos na rodovia entre Poté e Teófilo Otoni

0

Roda do ônibus atingiu dos veículos. Ninguém ficou ferido.

Uma situação inusitada por pouco não terminou em tragédia na tarde desta segunda-feira, 17 de novembro, na MG-217, no Vale do Mucuri. Durante o trajeto, a roda de um ônibus se desprendeu e acabou atingindo dois veículos de passeio. Felizmente ninguém ficou ferido, foram registrados apenas prejuízos materiais.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, o condutor do Fiat Punto, placas de Teófilo Otoni, Padre José Geraldo Gregório dos Santos, relatou que transitava no sentido Teófilo Otoni/Poté, quando em uma curva passou pelo ônibus e percebeu um forte impacto na parte traseira do seu veículo. Outro carro que seguia logo atrás, conduzido pelo delegado Rachid Aref Lauar, também foi atingido pela roda.

Roda do ônibus atingiu dois veículos – Foto: Internauta/WhatsApp

Ainda segundo a PMRv, o condutor do ônibus, placas de Feira de Santana/BA, se comprometeu a arcar com os danos causados.

Durante registro da ocorrência, os militares constataram que o veículo era utilizado para o transporte de passageiros de Malacacheta para o estado de São Paulo e que o motorista não tinha a documentação de autorização para o serviço. Diante dos fatos, foi lavrado o AIT.

Veículo foi atingido por roda do ônibus – Foto: Internauta/WhatsApp

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui