Idosa de 72 anos morre e quatro pessoas ficam feridas em acidente no Norte de Minas

0

Motorista, a esposa dele e duas filhas ficaram feridos no acidente. Idosa, mãe do motorista, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma idosa de 72 anos morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na tarde de domingo, 16 de novembro, na altura do quilômetro 18 da MG-401, entre os municípios de Janaúba e Verdelândia, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor do veículo, Klinton Gonçalves dos Santos, relatou que cochilou, perdeu o controle direcional e bateu na mureta de uma ponte. Com o impacto da batida, a mãe dele, Aparecida Rosa Gonçalves, não resistiu aos graves ferimentos e morreu presa às ferragens.

O motorista, a esposa dele, Selma Santos Oliveira, e as duas filhas, de 3 e 6 anos, ficaram feridos no acidente. A família foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para atendimento médico no Hospital Regional de Janaúba. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

O corpo de Aparecida Rosa Gonçalves foi retirado das ferragens por uma equipe do Corpo de Bombeiros e posteriormente encaminhado para os procedimentos de praxe no Instituto Médico Legal.

Acidente aconteceu na MG-401 – Foto: Blog Oliveira Júnior

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui