Atalanta de Malacacheta e Independente farão final inédita da Copa Aranãs

0

Pela primeira vez na história, Atalanta de Malacacheta e Independente de Capelinha estão frente a frente na decisão de uma final da Copa Aranãs FM de Futebol. O confronto ficou definido após a desistência de Aranãs e Capivari da competição.

Os dois jogos decisivos serão realizados no dia 23 de novembro, no estádio Roseirão da Várzea, em Malacacheta, e dia 30 no estádio Newton Ribeiro, em Capelinha.

Atalanta de Malacacheta e Independente – Foto: Reginaldo Rodrigues/Blog RegisCap1

Desistência de Aranãs e Capivari

Os dois times decidiram abandonar o campeonato na fase semifinal. Em nota conjunta divulgada a imprensa, os dirigentes alegaram falta de recursos financeiros. Confira abaixo a nota na íntegra:

Decisão foi divulgada na sexta-feira, 14 de novembro – Foto: Divulgação

O que diz a organização da Copa?

Em nota divulgada, os organizadores do evento esportivo lamentam a desistência dos clubes capelinhenses. Confira abaixo:

A final da Copa Aranãs FM 2014 será entre as equipes do Independente e Atalanta de Malacacheta, em jogos a serem realizado nos dias 23 e 30 de novembro.

A realização de um evento esportivo do porte da Copa Aranãs FM sempre foi motivo de orgulho para todos nós e jamais deixará de ser. Em todas as suas edições a organização da Copa enfrentou diversas dificuldades e sempre conseguiu, sem medir esforços resolver todos os problemas que surgiam. Este ano não foi diferente. No intuito de não deixar o sonho morrer e de tentar fazer acontecer, a organização da Copa Aranãs FM vem lutando a meses para que o evento seja um sucesso. Diversos problemas foram surgindo e aos poucos sendo debelados, com muito diálogo, boa vontade e desejo de fazer acontecer.

Faltando apenas 4 partida para a final, nos surpreendemos com a desistência conjunta de duas equipes de Capelinha: Aranãs e Capivari, que alegaram falta de apoio financeiro para colocar seus times em campo. Fato consumado, só nos resta seguir em frente, sem parar, sem desistir.

Afinal duas grandes equipes que também estão na semifinal e lá chegaram por méritos próprios, não deixarão o sonho morrer na praia. Voltemos nossas atenções para o Independente de Capelinha e para o Atalanta de Malacacheta que são os finalistas e darão o melhor de si pra que os jogos da final aconteçam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui